Acesso Remoto

Acesso Remoto

Tipo
VersãoV12.0
Categoria
Downloads0
Tamanho (Aproximado)11,6M
Data de Criação17 de dezembro de 2017
Última Atualização4 de dezembro de 2017
Descrição

Nós da Via da Tecnologia utilizamos um conjunto de ferramentas para auxiliar no diagnóstico e possível resolução de problemas no seu equipamento, porém, somente com o seu consentimento.

Desta forma o atendimento entre cliente e empresa se torna mais seguro e transparente, inclusive sendo possível o acompanhamento de todo o processo do início ao fim.

Autorizada a conexão um de nossos colaboradores acessará seu equipamento e, ​após uma breve análise, ​tentará corrigir problema. Com este recurso evita-se o tempo de o equipamento ficar parado até o deslocamento de um técnico até sua empresa ou residência.

Para que o atendimento seja bem sucedido salientamos sempre para nossos clientes que façam uma cópia de todos os seus arquivos importantes, seja numa pendrive ou na nuvem. Em procedimentos técnico sempre existe uma possível falha no equipamento pois em muitos casos é necessária uma intervenção mais profunda, como uma restauração completa do sistema.

Abaixo segue nosso termo de ciência onde consta informações que compreendem esta modalidade de atendimento.

Leia atentamente os termos a seguir antes de aceitar a conexão do serviço de atendimento remoto.

1) Do Acesso Remoto:

1.1. Tenha certeza de que efetuou cópias de arquivos de suma importância pois, como todo o procedimento técnico, existe o risco de perda de dados e não existe nenhuma forma de recuperação dos mesmo.

1.2. A Via da Tecnologia se exime da responsabilidade da perda de qualquer arquivo pessoal existente no equipamento a ser atendido. Se você não efetuou cópias de segurança dos mesmos cancele a conexão com nosso atendimento, faça as cópias de seus arquivos e retorne a chamar novamente nosso setor de suporte remoto.

1.3. Para acessar o seu equipamento, poderão ser solicitados alguns dados pessoais. Estes dados serão usados pela nossa equipe somente como parte do procedimento de atendimento e nenhum destes dados ficam em poder de nossa empresa.

1.4. Conforme descrito na cláusula 1.3 ao aceitar esta modalidade de atendimento, você concorda que durante a realização dos procedimentos podemos acessar os dados armazenados em seu equipamento como arquivos de texto, músicas, fotos, etc. Os dados obtidos não serão sob hipótese alguma utilizados pela nossa empresa para outros fins senão para o atendimento atual como fonte de resolução do problema do seu equipamento.

1.5. Durante todo o procedimento pedimos que, preferencialmente, que fique junto do equipamento não somente para manter a transparência do atendimento como também possíveis "resets" no equipamento caso o mesmo não responda durante o processo com o analista técnico.

2) Dos Procedimentos:

2.1. Durante o atendimento remoto, como parte do procedimento da solução do problema poderá ser necessária a restauração das configurações originais de fábrica do seu equipamento. Tal procedimento resulta na perda total de qualquer dado ou aplicativo de terceiro instalado no no equipamento.

2.2. Caso seja preciso efetuar o procedimento descrito na cláusula 2.1 significa que, se por ventura você tenha instalado outro sistema operacional, softwares de terceiros, dados diversos como textos e fotografias, os mesmos serão perdidos sem qualquer forma de reverter o processo. Neste caso a Via da Tecnologia não tem qualquer responsabilidade dos arquivos constantes no equipamento e nem mesmo usar de alguma forma de recuperação dos mesmos. Salientamos que antes de qualquer procedimento em que haja o risco de perda de arquivos SALVE-OS IMEDIATAMENTE conforme descrito na cláusula 1.1.

2.3. O serviço de atendimento remoto não garante a solução do problema sendo este apenas uma forma de caráter emergencial.

2.4. Caso não haja sucesso no atendimento remoto, vsa. será instruída pelo atendente em como proceder para envio de seu equipamento para os reparos necessários ou como procederá com o agendamento de atendimento presencial. Salientamos de que os custos de deslocamento são de sua responsabilidade, assim como o agendamento do atendimento presencial.

2.5. O atendimento remoto visa encurtar as distâncias entre o cliente e nossa empresa e tem como princípio solucionar de forma transparente qualquer dificuldade encontrada em nossas aplicações ou equipamentos locados. Portando tenha ciência de que este atendimento, dependendo da categoria de seu contrato conosco poderá ser cobrado um ônus na sua próxima fatura, evitando assim transtornos junto ao nosso corpo financeiro e jurídico e para você.

2.6. O atendimento remoto somente pode ajudar a resolver problemas em aplicações dentro do reza os Termos de Uso (disponível em nosso site). Nenhum colaborador do setor técnico tem autorização para solucionar problemas de aplicações não desenvolvidas pela Via da Tecnologia, aplicativos que não constam na lista do Termo de Uso como jogos, editores de fotografias, etc.

2.7. O atendimento pode ser interrompido imediatamente sob as seguintes condições:
2.7.1. O equipamento não seja o que consta na lista de equipamentos constantes no contrato.
2.7.2. O chamado tenha sido aberto para suporte de programas de terceiros.
2.7.3. O analista identifique que o problema está sendo causado por programas incompatíveis com as configurações do equipamento, softwares piratas, geradores de senhas, rastreadores, programas mal intencionados.

Caso não concorde com o supracitado não aceite o atendimento remoto de nossa equipe.

Via da Tecnologia - Soluções em Ti

Sobre o Autor
Via da Tecnologia - Soluções em Ti

A Via da Tecnologia está a 20 anos no mercado de tecnologia. Desenvolvendo soluções em redes, assistência técnica para pequena e média empresa. Trabalhamos com projetos e execuções de infraestruturas de redes para médios e pequenos negócios. Desenvolvemos e hospedamos o seu site.

Deixe uma mensagem