Manutenção, configuração e instalação de computadores Conheça como funciona nossa proposta de atendimento

Atender as demandas do mercado de manutenção em computadores sempre foi o principal foco da Via da Tecnologia desde 2001. Para alcançar este objetivo investimos na capacitação técnica de nossos profissionais e no desenvolvimento de tecnologias especificas buscando, assim, atender tanto chamado home office como de grandes empresas.

Para manter nosso portfólio de bom atendimento contamos com laboratórios próprios, amplamente equipados e com um extenso material de apoio didático referente a manutenção de grandes marcas, o que garante a mais alta qualidade de nossos serviços.

Hardware

Atendemos Desktop e Notebook de todas as marcas.

  • – Montagem
  • – Manutenção Preventiva
  • – Troca de Componentes
  • – UpGrade
  • – Checkup

Garantia dos serviços de 30 dias

Sistemas Operacionais

Trabalhamos com Windows e Linux

  • – Instalação
  • – Atualização
  • – Formatação
  • – Busca e Remoção de Vírus
  • – Backup

Garantia do serviços somente para produtos Licenciados

Impressoras e Multifuncionais

Jato de Tinta, Laser e Matriciais

  • – Instalação
  • – Manutenção Preventiva
  • – Fornecimento de Insumos
  • – Realocação
  • – Instalação e atualização de Drivers

Oferecemos treinamento na compra de impressoras novas*

Questões comuns de alguns de nossos clientes.

Eu posso chamar um técnico de vocês?

Claro que pode! A Via da Tecnologia possui, além do atendimento em laboratório, atendimento externo.

Meu Windows é pirata e meu note estragou! E agora?

Não é de boa prática instalar softwares piratas em seu computador pois são inseguros e cheios vírus e spywares e não apoiamos de forma alguma a pirataria. Você pode usar como forma alternativa neste caso um sistema operacional Open Source, como o Ubuntu Linux.

Meu computador/note é novo e o sistema não inicia. Vou perder a garantia se tiver que reinstalar?

De forma nenhuma! Se sua compra faz menos de 7 dias você pode trocar seu equipamento na loja onde comprou. Se faz mais não se preocupe, nossos profissionais farão uma restauração de fábrica, o que é por muitas vezes um procedimento complexo e não perderá sua garantia.

Onde moro é 220V mas não tenho certeza se minha impressora é 220V ou 110V. Como faço?

Quando você compra uma impressora é, independente do modelo, marca ou tamanho, sempre é bom saber qual a voltagem suportada ou se a mesma é bivolt automático. De um modo geral todas vem identificadas na embalagem e até mesmo na nota fiscal de compra.

Vocês instalam jogos de computador?

A Via da Tecnologia possui, na sua política de atendimento, a boa prática de não instalar softwares de terceiros que não estão contempladas na lista de softwares nos termos de uso.

Quanto tempo leva um atendimento presencial?

Depende do problema apresentado em nossa análise inicial. Caso o problema a ser resolvido em seu equipamento demandar muitas horas de trabalho é norma recomendar o atendimento em laboratório.

Minha impressora não tem mais tinta. O que eu faço?

Com a Via da Tecnologia você pode contar com o fornecimento de insumos disponíveis em nossa loja virtual. A entrega é rápida e sem burocracia.

Minha impressora a laser puxa vários papéis, o que acontece?

Impressoras a laser trabalham com calor e por conta disso o papel úmido acaba trancando no interior da impressora. Convém usar uma estufa para papéis evitando assim que os tracionadores não quebrem ao puxar novas folhas.

* Nosso serviço de manutenção de computadores é composto pela modalidade avulsa, ou seja, seu chamado será cobrado para o deslocamento do técnico até você pelo valor da hora técnica vigente.
* Consulte nossa equipe de atendimento pelo fale conosco ou pelo nosso livechat as condições de pagamento e a abrangência territorial.
* Nosso atendimento de balção é dado somente para contratos de manutenção.
* Não damos suporte por telefone ou via livechat. Por favor, não insista.

Quer saber mais? Nós ligamos para você ou acesse nosso LiveChat