O que nossos clientes perguntam Se caso não tenha encontrado sua resposta aqui envie sua pergunta em nosso formulário de contato do Fale Conosco

Quanto tempo leva um atendimento presencial?

Depende do problema apresentado em nossa análise inicial. Caso o problema a ser resolvido em seu equipamento demandar muitas horas de trabalho é norma recomendar o atendimento em laboratório.

Eu posso chamar um técnico de vocês?

Claro que pode! A Via da Tecnologia possui, além do atendimento em laboratório, atendimento externo.

Vocês instalam jogos de computador?

A Via da Tecnologia possui, na sua política de atendimento, a boa prática de não instalar softwares de terceiros que não estão contempladas na lista de softwares nos termos de uso.

Meu windows é pirata e meu note estragou! E agora?

Não é de boa prática instalar softwares piratas em seu computador pois são inseguros e cheios vírus e spywares e não apoiamos de forma alguma a pirataria. Você pode usar como forma alternativa neste caso um sistema operacional Open Source, como o Ubuntu Linux.

Minha impressora não tem mais tinta. O que eu faço?

Com a Via da Tecnologia você pode contar com o fornecimento de insumos disponíveis em nossa loja virtual. A entrega é rápida e sem burocracia.

Meu computador/note é novo e o sistema não inicia. Vou perder a garantia se tiver que reinstalar?

De forma nenhuma! Se sua compra faz menos de 7 dias você pode trocar seu equipamento na loja onde comprou. Se faz mais não se preocupe, nossos profissionais farão uma restauração de fábrica, o que é por muitas vezes um procedimento complexo e não perderá sua garantia.

Minha impressora a laser puxa vários papéis, o que acontece?

Impressoras a laser trabalham com calor e por conta disso o papel úmido acaba trancando no interior da impressora. Convém usar uma estufa para papéis evitando assim que os tracionadores não quebrem ao puxar novas folhas.

Onde moro é 220V mas não tenho certeza se minha impressora é desta voltagem.

Quando você compra uma impressora é, independente do modelo, marca ou tamanho, sempre é bom saber qual a voltagem suportada ou se a mesma é bivolt automático. De um modo geral todas vem identificadas na embalagem e até mesmo na nota fiscal de compra.

Quer saber mais? Nós ligamos para você ou acesse nosso LiveChat