Samsung pode estar trabalhando em um smartphone compacto de tela infinita

Samsung pode estar trabalhando em um smartphone compacto de tela infinita

A Samsung pode estar trabalhado no desenvolvimento de um smartphones compacto de tela infinita, segundo rumores. No entanto, conforme relata o SamMobile, ainda não há garantias de que o aparelho chegará aos consumidores.

Apesar de não ter sido confirmada a identidade do celular de 5 polegadas, já estão sendo descartados os modelos Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018), pois os aparelhos devem ter, respectivamente, 5,5 polegadas e 5,7 polegadas.

Alguns especialistas do mercado acreditam que este pode ser um Galaxy A3 (2018) ou então o Galaxy S9 Mini – o que pode ser um pouco mais difícil, pois a empresa sul-coreana optou por não lançar a versão mini do Galaxy S8 este ano, algo que pode impedir o lançamento de uma versão parecida para o ano que vem.

Fonte: Olhar Digital

Sobre o Autor
Emanuel Fragoso
Trabalha à mais de 20 anos com T.I. Focado nas áreas de infraestrutura de redes, suporte a clientes e desenvolvimento de soluções web. Se especializa constantemente em novas tecnologias e certificações garantindo assim a qualidade no atendimento. Apaixonado por Linux sua distro preferido é o Ubuntu da Canonical.

Deixe uma mensagem