Serviços Técnicos

Prestação de serviços presenciais

Assistência para Redes e Computadores*

*Somente para Porto Alegre e Região Metropolitana

Serviços Especializados

Profissionais sempre prontos para lhe prestar o melhor atendimento

phox-whois

Internet

Análise de lentidão e perdas de pacotes. Instalação e troca de roteadores.

spyware

Remoção de Vírus

Busca e Remoção de vírus, malwares, spywares e outras pragas. Atualização de S.O. e aplicativos.

software

Instalação programas

Instalação e reinstalação de sistemas operacionais e programas. Trabalhamos com Windows e Linux

computador_placa

Computadores e Notebooks

Troca de componentes, montagem, upograde e manutenção preventiva e checkup.

wifi

Configuração de wireless

Configuração de modem/roteador, otimizar a segurança e bloquear/abrir portas TCP/UDP.

cabo_rede

Instalação de rede cabeada

Projeto e implantação de redes. Instalação, configuração de servidores e estações de trabalho.

classy-job

Formatação com backup

Reinstalação de sistemas operacionais. Verificação e possível recuperação de discos rígidos e backup de dados.

printer

Instalação de Impressoras

Instalação, realocação e atualização de drivers. Manutenção preventiva. Fornecimento de insumos.

Contrato de manutenção

Reduza custos e aumente a disponibilidade de sua infraestrutura de rede

Manutenção em Computadores

Otimizando a usabilidade e durabilidade de cada equipamento.

Manutenção em Ativos de Rede

Instalação, configuração e gestão de usabilidade
suporte_pro

Suporte Remoto

Suporte via acesso remoto

Perfeito para pequenas empresas que precisam de um suporte a distância para ocasiões pontuais como erros em sites ou liberação de sites a partir de roteadores gerenciados.

classy-phone

Suporte Via Class

Suporte presencial e remoto

Assistência para computadores, servidores de rede. Criação de soluções para prevenção de risco. Valor fixo e contrato transparente. 

Perguntas Frequentes

O que nossos clientes costumam questionar.

Claro que pode! A Via da Tecnologia possui, além do atendimento em laboratório, atendimento externo.

Depende do problema apresentado em nossa análise inicial. Caso o problema a ser resolvido em seu equipamento demandar muitas horas de trabalho é norma recomendar o atendimento em laboratório ou reagendar.

A maioria dos fabricantes permite a troca ou reinstalação de sistema operacional. Você pode, também, optar pela restauração de fábrica. De qualquer forma informe-se com o fabricante do seu equipamento.

"O conhecimento que Inova e a Excelência que Lidera."

Seja pequena ou média empresa ou um Blog, estamos aqui para ajudar.

Utilizamos cookies para melhorar a facilidade de uso do site. Através de sua visita, você concorda com isso.